De onde é seu RG?  

 

Deus por Sua infinita graça e misericórdia tem dado a mim e ao meu esposo o privilégio de servi-Lo em um campo missionário fora do nosso país.

Ele tem nos ensinado tanto nesse tempo, mas gostaria de destacar uma em especial: a cidadania.

Fomos muito bem recebidos, sempre que falamos que somos brasileiros, eles nos recebem com muito carinho, as brincadeiras quanto ao futebol são inevitáveis, se tratando de Argentina, mas algo sempre é nítido: não somos daqui!

A língua, apesar de ser parecida, não é a mesma, a comida apesar de ser deliciosa, não é a nossa, as gírias, os costumes, as músicas, sempre nos lembram que estamos aqui e felizes por estarmos aqui, mas não somos daqui e sempre sentiremos saudade de estar em nossa terra, com nossa família e com nossos amigos.

E com isso, Deus nos relembrou de algo: “Em vez disso, esperavam eles uma pátria melhor, isto é, a pátria celestial” Hb11.16

Aquí, e agora me refiro à essa terra como um todo, não é nosso país, o Senhor nos criou para vivermos com Ele eternamente em uma pátria melhor, a pátria celestial, é para lá que vamos.

Não podemos nos deixar envolver com as coisas terrenas, preocupando-nos apenas com o que vamos nos vestir, comer, preocupar com cargos, ocupações, com diferenças pessoais, com status, ou com valores que não farão parte dos céus.

Não podemos nos acostumar com o ritmo de vida terreno, pois somos cidadãos dos céus! E jamais podemos nos esquecer disso.

O desejo de estar junto com o Senhor eternamente deve ser latente em nossos corações, a saudade de estar com nossa familia, irmãos de toda língua e nação deve nos mover a viver uma vida sempre com as malas prontas para ir para casa! E estar com as malas prontas, é estar preparado para quando o Senhor vier nos buscar.

Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.” 2 Co.4:18

Em Cristo,

Danúbia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s