É necessário estar a sós…

Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará. Mt. 6.6

É muito lindo participar de momentos com nossos irmãos onde podemos servir, adorar, exaltar ao Senhor e viver a comunhão. É bom, é bíblico, é agradável a Deus, mas eu realmente creio que esses momentos não podem substituir nosso momento em secreto.

Nesse contexto do livro de Mateus, Jesus se referia a esmolas (ação), oração e jejum, disciplinas espirituais que deveriam ser feitas em secreto.

Refletindo nessa ordem de Cristo, me lembrei que chamado de Moisés foi em secreto, os dez mandamentos foram dados a sós, o chamado de Samuel aconteceu quando estava sozinho, assim como Davi. A Glória de Deus no tabernáculo, anjo falando com Maria, com José e o próprio Jesus teve seu tempo a sós com Deus, em secreto.

O secreto revela a grandiosidade de Deus e a nossa pequenez, traz intimidade, amizade, revelação, consolo, ânimo, paz, glória, recompensa, traz Ele! “Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês.”João 15:4

Em um tempo onde o ativismo reina, Jesus pede para que priorizemos nosso tempo com Ele, o que mais uma vez me leva ao Éden…Ele quer um relacionamento e pelo simples fato de que “ sem Ele nada podemos fazer”. João 15.5.

Faça do seu tempo a sós com Jesus a prioridade número 1 da sua vida!

Com Carinho,

Danúbia

2 comentários em “É necessário estar a sós…

  1. E muito verdadeiro isso eu consigo me derramar nos pés do senhor quando estou sozinha principalmente na madrugada a mais de um ano tenho encontro com cristo as 3 horas da madrugada fui curada da depressão amo jesus

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s