Bezetacil da alma

Você já tomou uma injeção de Bezetacil? Dói…dói muito, mas esse fim de semana doeu mais ainda em mim, porque minha filha precisou tomar devido a uma forte infecção de garganta.

É sempre ruim ver um filho chorando de dor, mas dessa vez Deus realmente quis falar comigo. Eu precisei ficar de frente para ela, olhando nos olhinhos dela enquanto ela gritava: “mamãe dói, dói, me tira daqui” e eu apenas dizia “ calma filha, mamãe está aqui, é para o seu bem, vai passar”.

Nesses instantes, como um flash em minha cabeça eu me lembrei das inúmeras vezes que eu estava dessa mesma maneira, chorando e falando com Deus que estava doendo, para que Ele me tirasse de tal e tal e tal situação. E justamente nesse momento ouvi Deus falando comigo: “viu só, Eu estava lá com você, olhando atentamente, mas não podia te tirar porque você precisava de uma injeção que trouxesse cura para o seu coração, remédio para aumentar sua resistência e fortalecer sua alma.”  E Ele sempre me dizia, vai passar filha, vai passar, e não é que passou mesmo!

Eu cheguei em casa, e depois que tudo se acalmou, abracei meu esposo e chorei, mas agora chorei de alegria e gratidão!

Ei, Deus está com você, ele vê sua dor, Ele está cuidando de você e sarando seu coração. Calma, vai passar e você será ainda mais fortalecido.

Vemos isso em Jesus, Ele sofreu, chorou, enfrentou abandono, traição, solidão, ausência de respostas, mas depois de sua morte, Ele ressuscitou, e está sentado no trono e nos deu a condição de viver com Ele para sempre! Passou !

Apenas permaneça, como diz Jonh Piper “abrace o sofrimento” e contemple a cura e restauração de um Pai que não tira os olhos de você!

Com carinho,

Danúbia

3 comentários em “Bezetacil da alma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s